quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O QUE É O AMOR?


O amor não libera a criança que existe dentro de você. O nome disso é cesariana. O amor é outra coisa. O amor não é ferida que dói e não se sente. O nome disso é hanseníase. O amor é outra coisa. O amor não te leva a lugares inesperados. O nome disso é sequestro relâmpago. O amor é outra coisa. O amor não abre a cabeça das pessoas. O nome disso é traumatismo craniano. O amor é outra coisa. O amor não te deixa radiante. O nome disso é acidente de Chernobyl. amor não te faz ouvir sinos enquanto beija. O nome disso é pegação atrás da igreja.  O amor não é uma coisa que o espreita todas as noites nas ruas escuras da cidade. O nome disso é Batman. O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue. O amor não é algo que o leva às alturas. O nome disso é elevador.O amor não te deixa temporariamente cego. O nome disso é spray de pimenta.
O amor não é algo que te tira o sono às 2h da manhã. O nome disso é ex-namorada querendo o chip.
O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. O amor não te deixa sem chão, o nome disso é cratera. O amor não faz você ouvir o próprio coração. O nome disso é estetoscópio. O amor não te faz ficar simpático e amoroso de repente. O nome disso é Natal. O amor não liberta. O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA.O amor não te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso é transplante. O amor não te leva por caminhos tortuosos e te assusta de vez em quando. O nome disso é trem fantasma. O amor não faz você chorar sem motivos. O nome disso é cebola.O amor não nos faz perder a noção do tempo. O nome disso é horário de verão. O amor não nos faz botar os pés pelas mãos. O nome disso é contorcionismo. O amor não faz você dar suspiros.O nome disso é dia de Cosme e Damião. O amor não te leva ao Paraíso. O nome disso é metrô de São Paulo.O amor não tira suas defesas. O nome disso é HIV.O amor não te pega desprevenido e te impulsiona para frente. O nome disso é topada.O amor não ilumina o caminho por onde você passa. O nome disso é lanterna. O amor não faz o coração bater mais rápido. O nome disso é arritmia.O amor não te deixa com friozinho na barriga. O nome disso é desinteria. O amor não te faz perder a noção do tempo. O nome disso é relógio quebrado.
O amor não te deixa mais leve. O nome disso é regime. O amor não faz seu coração crescer. O nome disso é doença de chagas.O amor não é aquilo que entra no o coração quando você menos espera. Isso é bala perdida. O amor não é faz você pensar dia e noite numa pessoa. O nome disso é tara.O amor não faz você flutuar. O nome disso é gravidade zero.O amor não é o maior experimento da vida. O nome disso é ovelha Dolly. O amor não faz a gente perder a cabeça. O nome disso é guilhotina.
O amor não surge de repente numa esquina e te chacoalha todo. O nome disso é trombadinha. O amor não é um lampejo que te rouba os sentidos.O nome disso é desmaio.O amor não inunda a sua vida e vira tudo de cabeça pra baixo. O nome disso é tsunami na Samoa. O amor é outra coisa.O amor não é sentir um vazio quando se está sozinho. O nome disso é fome.O amor não rejuvenesce. O nome disso é peeling.O amor não traz paz de espírito. O nome disso é coma.
O amor não nos torna mais felizes. O que faz isso é Prozac. O amor é outra coisa.O amor não nos deixa vendo tudo colorido. O nome disso é LSD. O amor não nos faz dar mancadas a vida inteira. O nome disso é poliomelite ou paralisia infantil.O amor não faz a gente enxergar as coisas de uma nova maneira. O nome disso é óculos.O amor não preenche o nosso ser. O nome disso é gordura. O amor é outra coisa.O amor não nos faz revirar os olhinhos. O nome disso é epilepsia. O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é bebedeira. O amor não é uma experiência pela qual o nosso ser é renovado. O nome disso é cirurgia plástica. O amor não te deixa com as pernas bambas e suando frio. O nome disso é pressão baixa. O amor não é algo que faz o seu coração continuar batendo. O nome disso é marca-passo. O amor não é algo que se alimenta de pequenas coisas. O nome disso é sapo. O amor não é o estado no qual os homens veem as coisas tal como elas não são. O nome disso é lombra. O amor não te dá um aperto no peito e te deixa sem fôlego. O nome disso é asma.
Mas afinal, o que é o amor?





Nenhum comentário:

Postar um comentário